Igor Sales

Mauro Hanzen

Diretor de Conteúdo. Diretor de cinema da Academia Internacional de Cinema. Iniciou a carreira audiovisual em 2001, dirigindo, produzindo e também como especialista em VFX. Fez documentários e campanhas de marketing para grandes marcas e televisão na América Latina, incluindo Canal Futura e Rede Globo.

Tiago Vignatti

Diretor de Engenharia. Cientista da computação com graduação em teoria da computação, mestrado em redes e especialista em sistemas operacionais gráficos. Trabalhou desenvolvendo Linux na Nokia e depois com o Chrome e otimizando software pela Intel, em Helsinki (Finlândia).

Gabriel Ramos

Gabriel é arquiteto de software e pesquisador em Inteligência Artificial aplicada à Educação. Cientista da computação, possui mestrado na área de Sistemas Tutores Inteligentes e Inteligência Artificial aplicada à Educação. Durante seus 10 anos de experiência profissional, especializou-se no desenvolvimento de mídias interativas, como jogos digitais, aplicativos móveis e sistemas web.

Business development e vendas. É um empreendedor e experiente vendedor, com mais de 25 anos de experiência em audiovisual, jornalismo e filmagem na América Latina. Mauro também é sócio-diretor da Vision Art, uma das mais conceituadas empresas do setor no sul do Brasil.

Fabiano Friederich

Desenvolvedor Senior. Arquiteto com 20 anos de experiência com obras realizadas em 4 continentes. Nos últimos 15 anos vem desenvolvendo sistemas paramétricos para a arquitetura e nos últimos 5 seu foco foi a criação de jogos e aplicativos em AR e VR.

Tami Maxwell

Técnica em jogos digitais, com experiência em modelos 2D, design de jogos e de superfície. Tamires é artista 2D da AmbIA desde janeiro de 2017.

Rafael Gregório

Diretor de Arte. Designer gráfico, especializado em 3D e fotorealismo, gamificação e interação em tempo real. Tem mais de 15 anos de experiência na concepção de projetos nas mais variadas áreas.

Camilo Ortiz

Editor e VFX 360. Graduado em Cinema e Audiovisual na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA). Editor e especialista em VFX 360°, atuando nas áreas de cinema e vídeo 360° além de aplicações interativas para Realidade Virtual.

Pamela Vieira

Business Developer, graduada em Relações Internacionais. Possui 6 anos de experiência nas áreas de Procurement e Business atuando na indústria. É também coordenadora regional da Associação Internacional para Desenvolvimento Tecnológico, ONG sob a qual desenvolve projetos educacionais de empreendedorismo e robótica para jovens em fase escolar desde 2012.