Buscar

Trabalhe com as tecnologias do futuro! Oportunidades para Desenvolvimento Web (Curitiba)

A Imersys - desenvolvedora de software e conteúdos imersivos - chegou recentemente a Curitiba e está crescendo! Procuramos candidatos para trabalhar nas seguintes áreas:


  • Desenvolvimento Web (Front-end, Back-end ou Full Stack)


Enviar email para jobs@imersys.com com uma breve descrição das intenções.




FAQ

Q: Qual o nível de experiência desejado?

A: Estamos procurando candidatos para estagiar ou recém formados nos seguintes cursos: Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação e outros cursos em áreas relacionadas.

Procuramos bons programadores, independente do conhecimento da tecnologia, linguagens e frameworks. Candidatos com vontade de crescer individualmente e aptos a trabalhar com as tecnologias do futuro. Garantimos que os escolhidos irão ter um crescimento rápido!


Q: Vou fazer o que?

A: Temos projetos diversos de "serious games" que exigem experiências diversas. Trabalhamos com projetos em Realidade Virtual e Realidade Aumentada (VR & AR), produção de vídeos 360 e outros “side projects” também.


Na área de Desenvolvimento Web, temos projetos desafiadores: a Imersys desenvolve a plataforma de produção de vídeos 360 em alta escala do Ambia e tem também seu próprio player de vídeos para Web. Desenvolvemos utilizando tecnologias front-end tais como Vue.js, WebXR, A-Frame, Three.js entre outras utilizando ES6 e Typescript; no back-end Node.js, AWS, Google Cloud Platform, Elasticsearch. Além do desenvolvimento, precisamos avançar também nas técnicas de Continuous Integration, DevOps e testes (Web, iOS, Android, iPad OS).


Q: Nossa, gostei muito! Como realmente eu posso ter uma chance de entrar na equipe da Imersys?

A: Na descrição do email, escreva uma carta pequena (poucas frases, utilizando no máximo meia página) contando suas intenções - a redação é tudo! Um repositório git ou algum tipo de portfolio público disponível conta muito, então por favor se você tiver adicione uma referência também no corpo do e-mail. Currículo ou Linkedin atualizado também é essencial.



700 visualizações